quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Concurso AM


Oii flores!

Estou participando de um concurso do blog Adoslecente Moderna,para participar clique akie!

Informaçoes:

Inscrições:
 Começam dia: 28/02/2012 e terminam dia: 12/03

Etapas:
 Votação : Começam dia: 14/03 e terminam dia 31/03

Chances Extras: *OPCIONAL*
 Post sobre o concurso: +4 votos
Prêmios:1º lugar: Um Layout exclusivo ,Divulgação de 1 mês na barra lateral e Afiliação
2º lugar: Um cabeçalho exclusivo ,Divulgação de 2 semanas e Afiliação
3º lugar: Um link-me exclusivo ,Divulgação de 1 semana e Entrevista.

Regras:
 Seguir o blog Adolescente Moderna publicamente.
 Colocar o banner do concurso no seu blog.
Participem gente!
E votem em mim! s2

Bjs.
Isa.


 

Um comentário:

  1. Já estou seguindo seu blog e aceito parceria. Vou te colocar nos meus afiliados, ook? Obrigada por seguir o PK, volte sempre! camilaejustin.blogspot.com

    ResponderExcluir

::REGRAS::

"Seguindo,segui de volta" nao serão aceitos,pelo menos comente sobre o post,só segurei o blog se gostar!
Deixe o link de seu blog no fim das postagens.