terça-feira, 5 de junho de 2012

Impress - Unhas autocolantes

Oii amores,como prometido hoje eu traria uma novidade.
Chama-se Impress,são unhas autocolantes.
Uma unhas postiça,so que em vez de cola usa adesivo embaixo da unhas,é muito facil de aplicar eu ja comprei as minhas,mas ainda nao coloquei,quando colocar eu posto.
Vamos as imagens.



Essa é a textura que eu comprei!

Gostou,quer comprar?Clique aki.
E tem o site também que tem o simulador e vídeo de como aplicar,para entrar no site clica akie.
É isso gente,até mais!




3 comentários:

  1. Legal gostei da ideia !Beijos
    Dá uma olhadinha no meu blog ?

    www.nailartsmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obg por participar do concurso ;)

    www.nailartsmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Isa!!
    Lindas.Mais sinceramente??Acho que pra min não ficaria legal!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir

::REGRAS::

"Seguindo,segui de volta" nao serão aceitos,pelo menos comente sobre o post,só segurei o blog se gostar!
Deixe o link de seu blog no fim das postagens.